Rua Mal. Deodoro, 773 - Lages/SC
+49 3224 3504
sec.lages@seclages.com.br


07/03/2017

8 de março, Dia Internacional da Mulher

Neste dia 8 de março comemoramos o dia internacional da mulher, uma data que deve ser festejada devido as grandes conquistas que as mulheres conseguiram ao longo dos séculos e o mais importante, suas grandes capacidades de lutarem por liberdade, igualdade e autonomia.

Isso tem sido a diferença. As mulheres vêm mostrando ao longo do tempo sua força e provando que não são inferiores aos homens. Fugindo do preconceito, elas aparecem no comando de importantes empresas, nas chefias de equipes ou bem sucedidas como  empresárias, diretoras e âncoras de telejornais. Uma frase para o dia da mulher pode expressar seus sentimentos, suas emoções, seu carinho e respeito por uma colega de trabalho, uma amiga, uma namorada, a mãe, a avó. Enfim, a luta por dias melhores para todas as mulheres, que merecem respeito e admiração por todos nós, continua hoje, amanhã e sempre! Feliz Dia da Mulher

“Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.”

Acesse a galeria de fotos do
Sindicato do Comércio de Lages



Base Territorial: Lages | Otacilio Costa | Correia Pinto | São Joaquim

Todos os Direitos Reservados © 2013
Sindicato dos Empregados no Comércio de Lages