Rua Mal. Deodoro, 773 - Lages/SC
+49 3224 3504
sec.lages@seclages.com.br


26/02/2016

Posse da Nova Diretoria do Sindicato

Tomou posse na última sexta-feira (19.02) a nova diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio de Lages, a cerimônia ocorreu no Centro de Esportes e Lazer do Comerciário (CELCO), foi realizada a solenidade de POSSE DA DIRETORIA, CONSELHO FISCAL, DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO A FEDERAÇÃO E RESPECTIVOS SUPLENTES DO SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE LAGES, cuja eleição ocorreu no dia 28 (vinte e oito) de agosto de 2015.
Pedro Elói Bassin foi reeleito para assumir a função de presidente. Além do presidente, foram empossados o Secretário Geral  (Valdemir Farber), o Tesoureiro (Tiago José Wagner) e demais membros da nova Diretoria.
Pedro Elói Bassin, em seu discurso saudou a todos, agradecendo pela presença e pelo apoio recebido na eleição e dizendo que é um orgulho muito grande continuar a liderar o grupo de comerciários que comandará a entidade nos próximos cinco anos. Frisou que a nova diretoria é composta de pessoas que dedicam sua vida à causa e não passarão por este momento sem a devida, honrosa e reconhecida homenagem por dedicarem suas vidas à entidade que é referência em nossa cidade.

Acesse a galeria de fotos do
Sindicato do Comércio de Lages



Base Territorial: Lages | Otacilio Costa | Correia Pinto | São Joaquim

Todos os Direitos Reservados © 2013
Sindicato dos Empregados no Comércio de Lages